Últimos posts

Autora: Lisa Kleypas | Editora Arqueiro

Sinopse: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?


Olá leitores, tudo bom ? Chegamos a mais um fim de um série, Lisa Kleypas sem sombra de qualquer duvida se tornou a minha romancista favorita que tem uma escrita extraordinária trazendo romances arrebatadores. 
Após ler o primeiro livro Segredos de uma noite de verão da série As quatro estações do amor, fiquei mega envolvida com os personagens, além, do insano desejo de conhecer cada uma das Flores secas, com suas aventuras mirabolantes para encontrar sua alma gêmea.
Uma noite inesquecível não é diferente, mas Lisa Kleypas resolveu trazer um enredo um pouco diferente, com um amor meio impossível que deixou tudo mais divertido e emocionante. 

"Como você vê, preciso da sua boa e sensata companhia. Se você estivesse aqui para ouvir meus pensamentos enquanto os explico, eu conseguiria estruturá-los com mais precisão."
-Pag 97 

Rafe Bowman frequenta Londres com a missão de conhecer Natalie Blandford, para um possível 
casamento arranjando pela sua família . Apesar dos seus terríveis modos desleixados americano e com a sua péssima reputação de " farrista" faz com que Hannah a acompanhante de Natalie, tire suas próprias conclusões após uma visita ao palácio, e portanto decidindo que Rafe possivelmente não seria um bom marido e não conseguisse dar a atenção necessária a Natalie.




Logo de inicio não tive bons pensamentos sobre Rafe. A maneira como se achava superior e um pouco controlador na relação me deixou um pouco incomodada , e assim como Hannah tivemos a mesma opinião. Mas no decorrer da historia, podemos captar e conhecer o verdadeiro Rafe, que por traz da casca grossa, existe um homem sensível, amoroso e dedicado, mas a maneira com foi criado, sobre rígidas e severas regras para se tornar o melhor em tudo, acabou-se criando uma imagem de um homem forte que não se abalaria por qualquer coisa. 

Com o casamento arranjado e grandes oportunidades para a Familia Bowman, Rafe considera por diversas vezes aceitar a proposta que seu pai lhe pusera, mas algo estranho e diferente com a sua amizade com Hannah começa a abalar seu coração, fazendo-o assim criar algumas duvidas em relação ao casamento arranjado. 
Hannah é diferente de todas as mulheres que Rafe já conheceu, é uma mulher confiante que tem consciência da sua posição social e sabe o que pretende para o seu futuro, além do bom coração em querer ajudar a todos. Esses pequenos detalhes que ele vê nela, acaba despertando um amor adormecido e a esperança de um futuro muito melhor ao lado de uma mulher incrível. 

"Ninguém jamais lhe dissera que o amor poderia fazer todas as células do corpo doerem."
  Pag: 117


A química que os dois tem um com outro é lindo, logo nas primeiras paginas podemos captar um   " amor a primeira vista " que é de encher os olhos e dar diversos suspiros apaixonados. 
Assim como os outros romances da série, a leitura é bem leve e envolvente, te faz querer ler todas as paginas de uma só vez e se envolver com os mistérios dos Bowmans.
Lisa Kleypas arrasou mais uma vez em seus romances, o ótimo desenrolar do enredo e o envolvimento dos personagens é maravilhoso. Romance de época tem se tornado o meu gênero favorito de leitura, quero devorar todos os escritos da autora e me divertir suas historias. 



Uma Noite Inesquecível é o ultimo livro da série As quatro estações do amor . 
a série tem cinco volumes que conta cinco historias com começo meio e fim, e é importante ler na ordem para poder entender melhor os detalhes sobre as jovens.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Nunca li nada dessa autora apesar de ter alguns livros dela em ebook, mas tenho curiosidade com a sua escrita. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Se eu pegar esse livro pra ler acho que termino ele em um dia, adoro leituras envolventes e leves. Adorei a resenha, as fotos, os quotes que você separou e colocou ao longo do post, é bem a estrutura das resenhas que coloco no blog também porque, acredito que dessa forma conseguimos expressar bem o que achamos da leitura e passar a essência da mesma para os leitores do blog.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a leitura flui muito bem. Fico feliz que tenha gostado da maneira como coloco as resenhas e concordo com a maneira em que vê.
      beijos

      Excluir
  3. This book made a strong impression on me..!! thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Tenho muita curiosidade com a escrita da autora, ainda não li nada dela, mas todo mundo fala bem dessa série.
    Já coloquei os livros na lista, só falta adquiri-los para ler.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo esse livro, gostei da sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia, eu adorei o livro, aliás eu adoro histórias ambientadas no Natal! Um dos meus preferidos da Lisa com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa série de livros, mas gostei da sua indicação. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca li um livro do genero de época e esse parece ser bem legal! Eu ameeeei muito a capa, que charme.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Você me convenceu a ler o livro na primeira linha quando falou "Londres", mas ainda sim adorei a história. Vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que não leio um romance e não conhecia essa série mas já percebi que é bem interessante. O clima do Natal é sempre muito especial e as pessoas ficam sempre mais sensíveis. Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Faz tempo que não leio romances de época, mas já vou ficar de olho nessa série pra colocar na lista.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Parece ser legal a história, mas só lendo tudo pra saber não é mesmo?!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. lindas as fotos que vc tirou, faz um tempo que quero ler essa serie de livros!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    esse livro é bem legal, mas fiquei um pouco puta da vida com o rafe no começo. ele era bem escrotinho shshauhs, mas depois deu uma melhorada.
    eu li toda essa série e fiquei mt apaixonada por ela <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me