Últimos posts

Gênero : Suspense/ Terror 

Há dias chuvosos ou nebulosos, que preferimos passar o dia deitado assistindo alguma série, ou lendo um bom livro, acompanhado de um bom café ou chá, quem não ama ? 

Hoje em SP é feriado e pensando naquelas pessoas que não foram viajar, o post de hoje é para dar uma dica, de uma série que tenho amado. Acredito que muitos já devem ter ouvido falar ou até mesmo assistiu STRANGER THINGS , e todas as resenhas que vi da série, foram muito bem colocadas, de fato, a série é muito boa faz com que queremos embarca no curioso mundo de Hawkins.


A série traz um tema maravilho dos anos 80, deixando aquela nostalgia maravilhosa e divertida. trazendo alguns "mitos" de volta, e deixando aquela saudade em cada cena.
Eu amo filmes, séries de época, pois remetem a um passado do qual eu queria ter conhecido de perto, por mais que tenhamos ficados mais modernos os anos 80 e 90 , sempre serão os meus clássicos favoritos.


Com o sumiço repentino de Will, a cidade toda ficou em alerta. Por mais que não tenha deixado nenhuma pista se quer, todos começam a procurar incansavelmente. Seus amigos bem preocupados, decidem procura-lo sozinho, já que ninguém consegue dar as devidas explicações. 



Após Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair começarem a busca por Will, acabam encontrando uma garota perdida e bem confusa, que logo passa a se tornar um membro do grupo. Logo fica evidente que a garota de cabelos raspados e com apelido de 11, possui alguns dons psíquicos que a principio o mundo desconhece.
Vocês já podem imaginar, que o sumiço de Will, tem alguma ligação com o aparecimento da 11, que fica para os meninos descobrir esse grande mistério, que envolve muito mais do que todos possam imaginar.



Eu adorei a série, por mais que séries de terror, não são os meus favoritos, gostei bastante da série e dos personagens, todos fizeram um ótimo papel, e é claro que fiquei apaixonada pelo Dustin, que é um amor.
Super recomendo para quem gosta do gênero, e para quem não gosta também, pois a série é ótima. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

36 Comentários

  1. Olá! Tudo bem?!
    Também adoro a série, mas me falta assistir a 2ª temporada ainda!!
    Passando aqui pra retribuir seu comentário lá no meu blog, desculpe a demora.
    Volte sempre!

    Bjo,
    miiistoquente ~

    ResponderExcluir
  2. Essa série é ótimaaa! Mas gostei mais da segunda temporada. ^^
    Só peço que na próxima temporada deixem o pobre do Wil em paz. Ô menino que sofre! rsrsrs

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk gostei das duas temporadas, e também espero que na próxima o Wil, fique mais de boa haha.

      Excluir
  3. Essa série de ficção científica é muito boa. Assisto e sou fã!
    Estou com saudade do Dustin já. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse serie é simplesmente incrivel! devorei a segunda temporada assim que saiu e já estou com saudade dessas crianças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, assisti tudo em um dia haha .
      Também estou com saudade deles.
      beijinhos

      Excluir
  6. Já ouvi falar muito dessa série, mas confesso que tenho medo.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Agora tens que ver a segunda temporada que é também muito boa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conheço mas tenho andado um pouco desligada de séries! Com o frio chegando talvez veja mais ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  9. Amoooooo dias chuvosos para ler ou assistir filmes... =D Essa série é de terror? Mas é muito assustadora? rs parece legal a história, mas quando li que é de terror, desanimei... hahaha

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  10. Ainda não terminei a série, parei no segundo capitulo e desanimei, vou ver se começo de novo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. A série parece boa, mas se tem terror não quero assistir. kkkkk. Tenho medo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu amo a série, amo essas crianças e o detetive virou meu crush e a segunda temporada é sensacional <3 Que bom que vc tb curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia, tudo bem?
    Eu gostei muito da primeira temporada, assisti tudo de uma vez, mas não estou gostando da segunda, estou achando muito arrastada e chata, espero que melhore no final!

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  14. Não assisto a série, não faz muito o meu género :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  15. Eu sou APAIXONADA por Stranger Things! É uma das poucas séries que eu sentei e assisti tudo de uma vez só hahaha adorei o post, viu? Espero que muitas pessoas assistam ST depois de ler a indicação!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Stranger Things é a minha série favorita no momento! Ainda só vi o primeiro episódio da 2 temporada, não tenho tido tempo, mas quero muito ver! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Acredita que nunca assisti? =( preciso URGENTEMENTE parar pra acompanhar, e seu post só despertou mais vontade!!

    Um beijo enorme, lindeza!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Amo Series!
    amei essa dica, já vou até anotar na listinha aha!
    beijos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não assisti ainda, acredita? Tenho que criar vergonha na cara <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  20. Esta é uma das series mais divertidas. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me