quarta-feira, 29 de março de 2017

Loja Radioativa

Olá queridos leitores, tudo bom ? O post de hoje, é pra apresentar a vocês a nossa mais nova parceria com a Loja Radioativa, na loja você encontra vários mimos impossíveis de não se apaixonar e comprar!


quinta-feira, 23 de março de 2017

Era Uma Vez no Outono [resenha]


 Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Logan [ resenha do filme ]

Olá meus queridos tudo bom ? Admito que estava ansiosa para fazer a resenha desse filme, e mais ansiosa ainda para assistir-lo. Desde já falo que ocorreu grandes emoções!


Sinopse: Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Invasão Zumbi [ Resenha do filme ]

Olá queridos pra quem me acompanha, sabe que sou fã de filmes e séries de zumbi, e nesse final de semana eu assisti ao filme Invasão Zumbi, e hoje venho fala a minha opinião sobre o filme !


Sinopse: A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

domingo, 12 de março de 2017

Orgulho e Preconceito Ganhará Continuação

Olá meus queridos leitores, e fãs de Jane Austen, tudo bom ? Espero que sim, hoje peça manhã vi uma noticia, que dê fato me fez perde o sono ( tinha planos de dormi até as 12h rs ), e claro que depois dessa novidade, fui vasculhar a internet inteira para saber se realmente era verdade. Então confere o post de hoje e descubra você mesmo!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Decoração: Nichos de Picolé

Olá meus amores tudo bom ? Eu estou melhorando, graças a Deus !
O Post de hoje é sobre decoração.
 Daqui a alguns meses começarei a decorar meu quarto e desde já, estou a procura de ideias criativas para decorar meu canto, e pela internet vi um Nichos de Picolé, que me chamou bastante a atenção.

quarta-feira, 1 de março de 2017

A Duquesa [ RESENHA DO FILME ]

Oii gente tudo bom ? Espero que sim, demorei bastante tempo para postar pois estou doente, e não sei quando ficarei boa :s espero que logo, pois detesto ficar doente! Quem gosta né ? provavelmente ninguém, mas vamos ao post :)

Após o meu amorzinho por livros e filmes de época, a um tempo atras eu assisti ao filme A Duquesa, e pra quem conhece sabe que o filme foi baseado em fatos reais, deixando cada cena bem perfeita!

Lançamento em 2008 

No filme conhecemos Georgiana, uma jovem bem atraente que aos 16 anos, mediante a um acordo familiar, ela foi entregue ao Duque de Devonshire, que é considerado o homem mais poderoso de toda a Inglaterra naquele período do século 18. Porem o Duque tinha apenas uma ambição para com ela: obter um herdeiro. E após algumas tentativas, ela falha gerando apenas meninas, o descontentamento entre eles aumenta cada vez mais, e com isso a relação entre eles piora cada vez mais.
© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.