segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pets- A vida secreta dos bichos

Olá queridos como estão ? Espero que estejam bem, o ano mal começou e ainda estou um pouco atrasada com as resenhas e filmes para compartilhar com vocês, mas em breve colocarei em ordem ^^

O ano de 2016 foi bem complicadinho, mas trouxe bastante filme de animação e eu adoooro, principalmente de animais haha. Desde que vi o trailer do filme já fiquei bem ansiosa pra assistir, mas não consegui ver no cinema, então esperei sair uma qualidade melhor para baixar e assistir em casa mesmo.


No filme conhecemos Max, um alegre cãozinho apaixonado por sua dona, e a relação dos dois são ótimas, mesmo que seus amigos aproveitam a ausência dos donos para fazer traquinagem e umas baguncinhas, Max é o único que fica triste com a saída e ansioso com a volta de sua dona.
Mas tudo muda quando Duque o mais novo integrante entra pra família, e a parti dai Max já procura uma solução para não estragar sua amizade com a dona.


Entre umas e outras brigas entre Max e Duque, acaba saindo do controle e os dois acaba se perdendo pela cidade, e conhecendo outros animais perdidos que vivem no esgoto, só que esses animais procuram vingança em seus donos por ter sido abandonados, e é ai que a aventura começa.

O filme em si é bem divertido, que te tira grandes risadas, eu adorei o filme e super recomendo, ainda mais pra aqueles dias preguiçosos que não temos vontade de fazer absolutamente nada.

Eai alguem já assistiu ? O que achou ?

24 comentários:

  1. Adoro filmes de desenhos haha e esse parece ser maravilhoso! Ainda não conhecia, já quero assitir ♥

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu assisti ao filme e adorei, espero que goste quando assisti ^^
      beijos

      Excluir
  2. Oii!

    Pra mim foi a melhor animação de 2016. Fiquei louca com esses cachorrinhos, são tão fofinhos e queridos. Queria todos!!!

    Ps. Assisti Sing essa semana e também achei incrível. Os bichinhos são bem queridos, cantam dançam e eh bem animado.

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorarei esses cachorros são bem fofos >, ameei
      beijos
      Ps: ainda não assisti sing mas com a sua indicação vou assistir em breve ^^

      Excluir
  3. Ai tenho de assistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    goto de animações. gostei dessa que você falou mais ainda não vi.
    Beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. também amei o filme, e é um amorzinho mesmo ^^
      beijos

      Excluir
  6. Olá Leticia, tudo bem?
    Sou velha, mas amo assistir animações...hahaha.
    Pretendo assistir esse filme em breve.
    Amei a resenha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi estou bem sim obrigada, acho que não tem idade para se divertir assistindo filmes de animações ^^
      beijos

      Excluir
  7. Oi Leticia, tudo bem?
    Eu ainda não assisti, mas amo animações.
    Tenho certeza que vou gostar.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  8. Oláá! tudo bem?
    Eu assisti esse filme! Tinha ficado super curiosa depois de ver o trailer, que é uma fofura só!! Mas acaba que a parte que eu mais gostei foi o trailer, que é logo o início.. Assim, é divertido e tal, mas esperava um pouco mais..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti ainda, mas pretendo!

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada por este coelhinho *-*

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, adoro animações, ainda mais quando envolve animais, é tão divertido, beijooo minha linda, adorei a resenha!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vi o trailer e to louca pra assistir mais ainda não tive tempo.
    Você me deixou com mais gostinho de querer ver.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do filme, mas estava à espera de um bocadinho mais!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que amor ! quero assistir! *-*

    Adoro alice! Amei a resenha!!

    Beijos
    Jess
    Pintando as Letras

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, esse filme deve ser muito fofo, adoro desenhos animados, vou tentar assistir com meu filho...Valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.