Últimos posts


Olá queridos, sei que estou atrasada com o post, mais esse final de semana foi bem corrido então peço desculpa desde já !
Esse final de semana foram os dias de testar as películas da @Lookdasunhas, então vim trazer o resultado para vocês , claro que com muitas opções fiquei com muita duvida no primeiro a ser usado, mais no final escolhi um simples, espero que gostem da escolha.

Para as mãos escolhi essa flor de renda preta, sinceramente achei uma graça e combinaria com a semana.


Esmaltei duas vezes com o renda da Risque, e fiz a francesinha com o Obra Prima da Avon, por fim coloquei a película e por ultimo passar a base para o acabamento final !

Achei a aplicação na unha super fácil e bem pratico, na unha ela ficou por igual e uniforme, assim deixando bem fofinha, a próxima película que irei usar será essa da foto, vou pensar uma maneira de fazer que fique bem legal!

Opinião :

Com a praticidade da aplicação tudo fica mais fácil e rápido, a secagem também é rápida, e para tirar os borrados que fica no canto também é fácil a retirada, eu simplesmente amei a película recomendo, gostaria de saber se alguém já usou e se gostou dos produtos, então não se esqueça de compartilhar suas experiencias aqui nos comentários!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

30 Comentários

  1. Amei as unhas Leti!
    Amei os enfeites e tudo!
    Muito legal essa resenha!
    Fique com deus. ♥

    Blog MarianaAraújo

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia,

    Achei uma fofura essa película e seu esmalte. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Amei sua unhas! Adoro esse adesivos, uma pena que semana passada eu tive muito estresse e acabei com minhas unhas :( Estão só o pó da rabiola rs
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o como assim Bruu ?? agora deixe as unhas crescer para arruma-las ^^
      beeijos
      bellapagina.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi Letícia, tudo bem?
    Gostei da dica. Eu não uso mais esmaltes, pois tenho uma séria alergia. Mas pra quem pode usar sua dica deve ajudar e muito.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou bem, obrigada ^^
      é uma pena que não possa usar esmaltes, mas unhas naturais ainda são um charmes ^^
      beeijos

      Excluir
  6. Que unha mais linda!
    Adorei essa película, é muito fofa. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. que lindas suas unhas, adorei a decoração bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As películas dessa marca são mesmo ótimas! ficou uma fofura sua combinação.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia!

    Ficou lindo!! Adoro uma francesinha e a flor de renda preta é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. OI LETÍCIA!
    EU ACHEI MUITO LEGAL, EMBORA ESTEJA NUM MOMENTO DE UNHAS BEM CURTAS, ASSIM QUE CRESCEREM VOU USAR, ENQUANTO ISSO ADMIRO AS TUAS.
    QUANTO A TUA IDA AO "SÓ PRA DIZER" AGRADEÇO E JÁ TE SIGO PARA VOLTAR.
    ABRÇS

    OI LETÍCIA!
    EU ACHEI MUITO LEGAL, EMBORA ESTEJA NUM MOMENTO DE UNHAS BEM CURTAS, ASSIM QUE CRESCEREM VOU USAR, ENQUANTO ISSO ADMIRO AS TUAS.
    AGRADEÇO TUA IDA AO "SÓ PRA DIZER" A QUAL AGRADEÇO E JÁ TE SIGO PARA VOLTAR.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena que as unhas estão pequenas, mais logo elas crescem ^^
      beeijos

      Excluir
  11. OI! :)
    Adorei suas unhas! Ficou lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofa ficou as unhas, amei a combinação com a pelicula escolhida.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaram maravilhosas as tuas unhas,gostei imenso!! Feliz resto de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leticia!
    Eu amei essa francesinha! Acho que foi o que eu mais curti, ficou super bem feitinha e alegre!! E, realmente, adesivos costumam ser super práticos, sempre bom quando precisamos de uma firula, mas estamos com pressa! hahaha

    Beijinhos!!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me