domingo, 29 de maio de 2016

X-Men: Apocalypse [ FILME / RESENHA]




Dirigido por: Bryan Singer


Gênero: Animação, Aventura, Fantasia (144 min – 2D e 3D)

Classificação Indicativa: 12 anos

Lançamento: 19 de maio de 2016


Sinopse:
En Sabah Nur (Oscar Isaac), vulgo Apocalipse, é o primeiro mutante do mundo. Quando reaparece na década de 1980, ele tem como objetivo recrutar 4 Cavaleiros para reinar sob a humanidade. Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Magneto (Michael Fassbender) aliam-se a ele. Enquanto isso, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Scott / Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.



Olá amantes de filmes, tudo bem com vocês ? espero que sim ^^

Bom acredito que somos aquela geração que assim que chegava da escola ia correndo pra frente da televisão para assistir mais um desenho dos x-men: Evolution, e assim que terminava já esperava ansiosamente para o próximo desenho (até hoje eu assisto quando tenho um tempinho rs).


X-Men: Apocalypse é a sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e também foi dirigido pelo Bryan Singer. O mesmíssimo Bryan Singer dos dois primeiros filmes X-Men.
Apocalipse vem como o capítulo final de uma humanidade marcada por conflitos, bem como a promessa de um recomeço em que somente os mutantes que abraçarem o seu propósito terão privilégios em seu domínio. No instituto o clima de fraternidade é parecido com o desenho de “X-Men: Evolution”, que trazia a mistura de mutantes veteranos com calouros.
No filme os nossos queridinhos Jean Grey (Sophie Turner) e Scott (Tye Sheridan) tem as suas habilidades recém-descobertas, e estão aprendendo a como controlar os poderes. Achei bem engraçado o sotaque do Kurt Wagner (Kodi Smit-McPhee) dei algumas risadas, porque realmente é engraçado.





Gostei bastante do filme, apesar de achar ele um pouco grande! E teve algumas partes em especial que gostei também, super recomendo pra quem queira assistir e esteja meio receoso, pois o filme é BOM.


Então é isso pessoal espero que gostem, e deixem seu comentario e nos siga pra estar sempre nos acompanhando
Beeeijocas :*





6 comentários:

  1. Oii, gostei da sua resenha! Quero muito assistir ao filme, espero ir no próximo fim de semana!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, fico feliz em saber que gostou da resenha, e vai sim assistir o filme, que você vai gostar ^^
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da sua resenha bem explicado muito bom beijos Lindo blog.

    ResponderExcluir
  4. Estou curtindo teu blog.
    É só sucesso! Beijão

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.