segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os Dilemas da Mulher Maravilha do séc. XXI [RESENHA]

OOOOOi queridos meus, tudo bem com vocês ? 
Hoje a resenha é sobre o livro da nossa linda autora Liliane Raquel. Antes do livro chegar estava sim ansiosa para ler, ( pra falar a verdade fico ansiosa com todos os livros que ainda não li e pretendo ler rs) há alguns tempo atrás eu estava muita desanimada, e sabia que o livro dela seria ótimo pra melhorar isso, e realmente me ajudou muito!



Autora: Liliane Raquel Carvalho
Editora: Chiado 



SinopseQuando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.

O livro é um misto de contando relato pessoal e auto ajuda. O livro mostra que todos nós temos dificuldades e desafios que precisamos enfrentar todos os dias buscando um equilíbrio entre relacionamentos, filhos, trabalho, amizades e lazer.
Sua historia é contada em cinco partes que são: Supermulher, Supermãe, Superprofissional, Supercompaheira e Supervocê, e em cada capitulo ela fala de suas experiencias, e dando dicas de como você pode agir se caso também faz parte da sua vida!Ao decorrer do livro podemos perceber que Liliane, já passou por muitas incertezas e crises, mais ela não desistiu, achou uma maneira de equilibrar todos os seus sentimentos, achar o  verdadeiro EU para saber o que queremos e tomar decisões em nossas vidas! 

"A fórmula do sucesso eu ainda não sei; mas a do fracasso é querer agradar todo mundo"- pág:23

"Todos nós desejamos ser felizes. A responsabilidade é descobrir o que nos completa" - pág: 25

" A felicidade na maioria das vezes, está ao nosso alcance, mas, desnorteadas, não conseguimos enxergar o que está á frente " - pág: 94

Gente o livro é muito bom, ele é curtinho e fácil de ler, me ajudou em muitas coisas super recomendo pra todos!
Beijocas :*


6 comentários:

  1. Olá,não curto muito livros de auto ajuda. mas pra quem gosta do gênero,parece ser uma ótima indicação.
    Obrigado pela visita.
    Seguindo seu blog ;)

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim ele é uma ótima indicação pra quem gosta do gênero :)

      Excluir
  2. Adorei a dica. kkkkk Não curto muito auto-ajuda também, mas parece legal. :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também não curtia muito livro desse gênero, mas no instante em que li percebi que ele é bom, e eu estava precisando de um livro do gênero!

      Excluir
  3. Oi, esse livro é realmente muito bom, a Liliane é um amor.

    Beijos.
    Www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.