Últimos posts



Gênero: Comédia
Duração: 78 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 12 anos

Sinopse:Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), está para ser detonada por seu chefe, ele a se anima toda, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Agora, Hortência precisa arrumar um jeito de garantir seu novo posto, nem que para isso necessite criar um assassino serial de mentira, suficiente para garantir seu destaque diante da concorrência.


Sou apaixonada por filmes de comedia! Mas infelizmente, esse foi uns dos filme onde a comedia, é bem pouca, é muita enrolação, do começo ao fim, e sinceramente as únicas partes que gostei foram só algumas, que achei um pouco engraçado, mais o filme por fim não é bom ! Não é comedia

Hortência é uma jornalista, muito sonhadora, e o sonho dela é ser âncora no noticiário. Ela tem dois amigos que são inseparáveis, e por fim eles trabalham na funerária, e em uma de suas conversas eles alerta sua amiga que a cidade onde moram, não tem assassinatos, e que a maioria das pessoas que morrem são por causas naturais, e que muitas vezes os corpos não são identificados, e acabam sendo enterrados como indigente. Como Hortência quer muito  a ancora do noticiário, ela precisa de uma boa matéria para conseguir esse lugar tão esperado, mas as suas ideias e projetos sobre essa matéria são roubada por Vanessa, sua grande rival na redação. 
E quando ela acha que esta no fundo do poço, tudo acabado, ela acaba atropelando um suicida, e logo depois ele acaba pulando da ponte e se matando, Ramon e Eric ( seus amigos) percebem que essa tragedia é na verdade uma oportunidade para Hortência, conseguir uma nova matéria , assim criando o fictício " ASSASSINOS DOS PROVÉRBIOS ", que acaba criando uma grande fontes de reportagens para a jornalista, fazendo com que a audiência do jornal subisse cada vez mais! 

A maneira como foi colocado, o romance da Hortência e Eric não é nada empolgante, as tramas dos crimes falsos e da protagonista tem furos narrativos, e as piadas que foram criadas nas cenas dos crimes não funciona muito, foram muitas coisas exageradas que acabou fazendo com que o filme ficasse tão ruim.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Ahh que daora, não conhecia. Será que tem no Netflix?
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conhecia esse filme, só pela capa e sinopse me ganharia fácil fácil... amo filmes de comédia, acho ótimo para passar o tempo. Mas como você não gostou muito, me desanimou. rsrsrs.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando eu vi a sinopse e o trailer, também imaginei que o filme seria muito bom! Mas só quando o filme realmente começou, que eu percebi que o filme não seria bom !

      Beijo

      Excluir
  3. Oi Lê,

    Eu vi o trailer desse filme e não achei nada demais, depois do seu post vou continuar bem longe dele. HAHAHAHA
    Seguindo seu blog!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me