sábado, 2 de maio de 2015

Nascida á meia noite ( RESENHA )

Primeira Resenha
Livro: Nascida á meia noite
Autora: C.C Hunter
Editora: Jangada
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”.
Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Resenha
Este livro, conta a historia de uma garota, chamada Kylie Galen, ela no momento esta na pior, junto com o termino do seu namoro, seus pais de divorciam ,e sua avó a quem ela tenta ama ,acaba falecendo.  Kylie e sua amiga Sara Jetton, vão a uma festa, por fim a policia acaba interrompendo, e ao vasculhar a casa encontra drogas, todos vão para delegacia, sua mãe a incompreensiva acaba indo tira-la de lá e da a maior bronca nela (como toda mãe daria), a parti dai a mão dela acaba ouvindo o conselho da Dra. Day, levando ela para um acampamento de verão para jovens problemáticos (ACAMPAMENTO SHADOW FALLS). Kylie se recusa a ir, mais a mãe não deixa escolha, e ela acaba indo contra sua vontade. Se minha mãe me mandasse para um acampamento com adolescentes sobrenaturais, eu simplesmente teria um surto. Neste livro Kylie antes de ir para o acampamento ela sofre muito, em relação ao seu ex-namorado o Trey e a questão toda de sua família.  
No acampamento ela acabada descobrindo, que não é totalmente humana, e que tudo em que ela acreditava era mentira, mas por outro lado, ela descobre que consegue ver fantasmas, o primeiro que ela vê é um soldado, que ela não faz ideia de quem seja.  Outra coisa boa também é que ela acaba se interagindo com Derek o FAE que ela conheceu no acampamento, e que ele esta super afim dela, (ele é um gato), mas também tem Lucas que é um Lobisomem em que Kylie conheceu quando eles eram pequenos (ele também é um gato).
Bom pessoal o Livro é muito bom, me apaixonei pelas aventuras que Kylie vai enfrentar, ela descobre muitas coisas, e acaba enfreando em um triangulo amoroso, a historia fica muito interessante então vale a penas vocês leem.


Beeeeijo ;*

5 comentários:

  1. Uuuuuu.uuuuuU

    Legal, a história não tem a tradição de seguir-se na escola ou numa pequena cidadezinha com lendas -_- Gostei muito da resenha! Deu vontade de ler a história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi :)
      Que bom que gostou, e garanto que você for ler a historia vai gostar muito Beeijocas

      Excluir
  2. Esse livro é mais do que perfeito, tao bom que li toda a serie em menos duas semanas...
    Uma das melhores seriez ja escrita(em minha opniao e gosto)
    Para quem gosta desse genero e dessas coisas sobtenaturais, leia, nao vao se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie em si é muito boa mesmo! cada capitulo que começa a ler cria-se aquela vontade de ler o próximo e não parar mais :)

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.