segunda-feira, 18 de maio de 2015

Entre Abelhas

Elenco: Fabio PorchatMarcos VerasMarcelo ValleIrene RavacheLuís LobiancoGiovanna Lancellotti
Direção: Ian SBF
Gênero: Drama
Duração: 83 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos 











Sinopse: 
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher. Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele.
Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.



 
O filme fala sobre um jovem chamado Bruno, que esta enfrentando o divorcio, e seus amigos decidem fazer uma festa para a comemoração. A parti dai as pessoas com quem ele tem o convivio no dia a dia começa a desaparecer,e claro ele fica desesperado, ainda mais quando se esta voltando pra casa e derrepente o motirista some do nada kkkk.
 Depois de bater um muitas coisas que aparentemente ele não vê, ele decide conversar com sua mãe, e como mãe, ela tenta de tudo para  ajudar seu filho.Mas o problema dele acaba piorando , e alem dele não vê as pessoas também acaba não ouvindo elas. 
Enfim a mãe dele decide levar ele ao pisiquiatra, para ver se consegue resolver esses problemas repentinos, mais ninguem sabe o porque isso esta acontecendo, e aos pouco a raça humana acaba desaparecendo um por um.








A parte mais triste, foi quando sua mãe acaba passando mal,e acaba falecendo,e ele se vê sozinho em um mundo em que só consegue ver apenas um pouco da população, então ele decide por si mesmo que não vai mais ter contato com seus amigos e familias, por fim todos desaparecem,e ele acaba tendo que se acostumar com um novo mundo onde,só existe ele!
Eu gostei muito do filme, apesar desse drama de que as Abelhas ( humaninda) estão desaparecendo, o filme tem sim partes engraçadas em que eu ri muito, recomendo :)

4 comentários:

  1. Desde que vi o trailer do filme fiquei com vontade de assistir, espero fazer isso em breve.
    Adorei o blog e já estou seguindo :)

    http://feita-deflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa, assim que vir o trailer, não só a vontade como a curiosidade em assistir o filme foi muito grande, também adorei seu blog, e ja estou seguindo ;)))))

      Excluir
  2. Uma proposta incomum de filme!! Muito bom seu comentário! Deu mais vontade de ver o filme :)

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.